sábado, 10 de outubro de 2009

DJ MEME - "CHANSON DU SOLEIL" (SETE VERSÕES)


Nascido no Rio de Janeiro, DJ Memê não precisa de quaisquer apresentações.... O DJ e produtor Marcello Mansur, o Memê, fez nascer um verdadeiro hino da "House Music", quando, entre o fim de 2004 e o início de 2005, criou a música "Chanson du Soleil", uma homenagem ao nascer do sol visto da boate Privilège.

Em uma primeira parte, destaco três "remixes", onde os vocais ficam por conta de Rogério Flausino (lê-se: Jota Quest) e Cidália Castro. As versões estão na sequência, conforme seus lançamentos:

Final Mix
Instrumental Mix
Reloaded

Com o passar dos anos, a excelente produção de Memê foi alcançando vôos maiores, fazendo parte de duas trilhas sonoras: a do filme brasileiro "Se Eu Fosse Você 2" e da novela global "Caminho das Índias".

Assim, seu sucesso ganhou o mundo, quando, em Dezembro de 2008, surgiram novos "remixes", com os vocais de Gavin Bradley, que tem, em seu currículo, trabalhos com Tori Amos e Nelly Furtado. As versões, a seguir, refletem este lançamento:

DJ Memê Main Mix
Dubstrumental
Acapella

Finalmente, em Agosto de 2009, um novo "remix"... Desta vez, com os metais de Bruno Soares e mais um resultado positivo na carreira do DJ Memê. Simplesmente, sensacional!

DJ Memê 2009 Saxo Remix ft. Bruno Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário